conecte-se conosco

CEFortalezaSérie AÚltimas

Depietri ganha chance, se destaca e recebe elogios no Fortaleza: ‘Trabalhando muito bem’

No clube desde agosto, atacante ainda não havia sido titular

Foto: Copa do Brasil, via Staff Imagens

Publicados

em

Uma das novidades no Fortaleza diante do São Paulo, na última quarta-feira, foi Valentín Depietri. Com problemas no setor ofensivo, o técnico Juan Pablo Vojvoda escalou o argentino pela primeira vez como titular do Leão do Pici. E a escolha deu certo: foi do atacante a jogada e assistência para o gol de Robson, no empate em 1 a 1, no Castelão.

LEIA: Fortaleza fecha pré-contrato com Anthony Landázuri, do Independiente Del Valle-EQU

Em entrevista coletiva depois do confronto, Vojvoda foi questionado pela alternativa em torno de Depietri e sobre a atuação dele. E o técnico aproveitou para fazer elogios, exaltando a qualidade individual do jogador.

“Valentín vem trabalhando muito bem, é jovem, intenso, muito atrevido, tem boa velocidade, potência no um contra um. Estamos todo dia com os jogadores, temos que eleger o melhor para a escalação e nessa oportunidade decidimos por Valentin. Vinha em bom treino e confiamos muito nele, como também conhecemos cada um”, iniciou.

“Não é porque joga mal que um jogador não serve mais. Não é assim. O momento é difícil, tem jogador que não joga como pretende e tem que sentir apoio do técnico. E não só Valentin, todos têm que receber apoio pois trabalham bem e estou convencido que querem o melhor para o Fortaleza”, acrescentou Vojdoda.

No Leão do Pici desde agosto, Depietri chegou ao quinto jogo pela equipe e totaliza, agora, 99 minutos em campo – foi substituído aos 22 do segundo tempo diante do São Paulo. O argentino, porém, ainda não balançou as redes pelo Tricolor.

Além dele, outras alternativas para o setor são Robson, David, Romarinho, Ángelo Henriquez e Wellington Paulista.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending