conecte-se conosco
Eloir, meio-campista do Sampaio Corrêa Eloir, meio-campista do Sampaio Corrêa

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Eloir e mais três são dúvida no Sampaio Corrêa para encarar o Náutico

Publicados

em

Após vencer o Vila Nova por 3 a 0 no Castelão e, consequentemente, garantir a presença na Série B da próxima temporada, o Sampaio Corrêa volta suas atenções para o fechamento da competição. Pela frente, a equipe vai encarar o Náutico na próxima segunda-feira (15) às 18h, no estádio dos Aflitos, no Recife-PE. Além de um desfalque certo, quatro peças são dúvidas para o jogo.

Fora da partida está o atacante Jean Silva, que tomou o terceiro cartão amarelo nessa última quinta-feira (11). Além dele, podem ficar de fora o meio-campista Eloir e o lateral-direito Watson.

Os dois jogadores sentiram lesão e foram substituídos ainda no primeiro tempo. Eles devem ser reavaliados pelo departamento médico do Sampaio Corrêa para saber se embarcam rumo ao Recife neste sábado, onde a equipe ainda realizará uma atividade antes do jogo contra o Alvirrubro.

Também entregues ao DM estão o volante Baraka e o meia Nadson. Eles vêm se recuperando também de contusões e passarão por testes para avaliar se terão condição de jogo, assim como os outros dois companheiros de time.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending