conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Bahia: Bellintani detalha reunião por Conti, e diz que oferta foi longe do que pede o Benfica

Bellintani viajou a Lisboa e definiu conversa com time português como ‘positiva’

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Publicados

em

O presidente Guilherme Bellintani falou, neste sábado, sobre as tratativas pela permanência do zagueiro Gérman Conti e deu detalhes sobre a reunião com a diretoria do Benfica-POR. Ao globo esporte (ge), ele confirmou que fez uma proposta ao clube português, mas disse que o valor ficou distante da pedida que é feita em torno do jogador argentino – cerca de 2 milhões de euros.

Apesar disso, Bellintani fez questão de destacar que a primeira conversa foi ‘positiva’ com o Benfica-POR. A negociação, inclusive, ocorreu de forma presencial, com ida do presidente do Esquadrão para Lisboa.

“O Bahia não tem a menor condição de exercer uma compra de dois milhões de euros por qualquer jogador que seja. É de conhecimento público que tivemos um déficit de R$ 50 milhões em 2020. Sem público (nos estádios), saímos de 46 mil para 14 mil sócios. Perdemos muita receita em venda de jogador. O nosso objetivo é equilibrar as contas. Não faremos nenhuma loucura”, disse.

“Gosto de fazer investimentos, mas sou muito responsável com as contas do clube. Não temos condição de exercer o que está no contrato. Cheguei há uma hora de Portugal. Foi uma primeira conversa, foi positiva, mas ainda distante de um fechamento concreto, porque o Benfica investiu quatro milhões de euros na compra do jogador e quer ter algum retorno desse investimento. O Benfica sabe a situação financeira do Bahia. A gente fez uma proposta dentro da realidade, mas ainda distante do que o Benfica pretende”, acrescentou Bellintani.

Conti chegou ao Esquadrão por empréstimo no começo desta temporada e rapidamente se firmou na defesa. No total, o zagueiro possui 38 partidas e um gol marcado, além de um título (a Copa do Nordeste). O zagueiro foi titular absoluto com Dado Cavalcanti, Dievo Dabove e segue sendo agora com Guto Ferreira. O vínculo dele com o Tricolor vai até o término desta temporada.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending