conecte-se conosco

CearáPESérie ASportÚltimas

Sport faz último treino, viaja e mexe para encarar o Ceará; veja provável escalação

Rubro-negro tem desfalque importante para este domingo; veja detalhes

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O Sport fez, na manhã desta sexta-feira, o último treinamento e, à tarde, viajou para enfrentar o Ceará. Como de costume, o técnico Gustavo Florentín fez mistério em relação ao time, mas é certo que ele terá de mexer na escalação para o confronto que ocorre na noite deste domingo, às 19h, no estádio Castelão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Isso porque o meia e destaque Gustavo está suspenso e não joga. Para o lugar do prata da casa, as alternativas são Luciano Juba e Everton Felipe, com tendência para o segundo – foi a peça acionada quando Florentín precisou mexer contra o América-MG.

Outra alternativa, o atacante Everaldo ainda se recupera de contusão na coxa e deve ser desfalque. Barcia, por sua vez, ainda está em tratamento de lesão na coxa e continua fora.

No mais, o treinador paraguaio não tem outros problemas por contusão (além dos já sabidos casos de Neilton, Thiago Lopes e João Igor) ou suspensão e deve manter a base que vem atuando, com Paulinho Moccelin de titular.

Atualmente, no Brasileirão, o Sport vive situação dramática e aparece na 18ª colocação, com 30 pontos, seis abaixo do Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento do campeonato. Faltando seis jogos para o término do campeonato, o Leão precisa vencer cinco.

Provável escalação

Desta forma, um provável Sport teria: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino, Sander; Marcão, Zé Welison, Hernanes, Everton Felipe (Luciano Juba); Mikael e Paulinho Moccelin.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending