conecte-se conosco
Pimentinha, atacante do Sampaio Corrêa Pimentinha, atacante do Sampaio Corrêa

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Desfalcado, Sampaio Corrêa terá mudanças no jogo contra o Náutico; veja provável time

Divulgação/Sampaio Corrêa

Publicados

em

O treinador João Brigatti terá uma dor de cabeça para montar o time do Sampaio Corrêa que entra em campo nesta segunda-feira, no Recife. Com desfalques, o time terá mudanças importantes em todos os setores e não poderá contar com algumas peças titulares nos Aflitos.

No jogo contra o Vila Nova, o time perdeu, por lesão, o lateral direito Watson e o meia Eloir. Ambos seguem em tratamento e não viajaram para Pernambuco. Do mesmo jeito, Pimentinha (foto) não integra a delegação tricolor após ser poupado.

Além desses, que têm suas saídas como novidade, também seguirão desfalcando o Tubarão o lateral esquerdo Alyson e o meia Nadson, ambos titulares regulares do time.

Também não vai compor o time o atacante Jean Silva, que recebeu um terceiro amarelo e cumpre suspensão. O jogador é presença constante saindo do banco de reservas.

Falando em retornos, Baraka, recuperado de dores na coxa, volta ao time e briga por posição na cabeça de área.

Assim, a expectativa é de que o time de Brigatti entre em campo às 18h desta segunda-feira, no Estádio dos Aflitos, com Luis Daniel; Maurício, Alan Godói, Nilson Júnior e Eder Lima; Betinho (Baraka), Ferreira e Léo Artur; Gabriel Popó (Gui Campana), Roney e Ciel.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending