conecte-se conosco

PBSérie DÚltimas

Lamentando vice, treinador do Campinense celebra temporada da Raposa

Samy Oliveira/Campinense

Publicados

em

O sonho do título nacional não veio. Com um empate em 1 a 1 frente à Aparecidense, o Campinense ficou com o vice-campeonato da Série D. Mesmo sem a taça, porém, a avaliação dentro do clube é positiva, como relatou o treinador Ranielle Ribeiro após o jogo, celebrando as conquistas da temporada, com o título paraibano e o acesso à Série C, ainda que lamentando que a taça não tenha vindo.

“Nós sabíamos desde o início que a decisão seria definida dentro de 180 minutos, e a vantagem que eles criaram os credenciou ao título. Mas eu não posso deixar de destacar, principalmente, o jogo que fizemos lá, e, mais ainda, o jogo que fizemos aqui. Acho que todo e qualquer torcedor rubro-negro está orgulhoso do grupo que tem, porque eles não só se entregaram, eles jogaram tudo que podiam”, comentou Ranielle.

Na visão do técnico, o Campinense conseguiu se apresentar bem nas finais da Série D, principalmente no jogo da volta, quando o clube conseguiu refletir o futebol que vinha sendo apresentado neste 2021.

“Hoje o Campinense conseguiu ser o que o Campinense foi durante todo o ano. Um time que propõe jogo, marca forte, um time agudo, que buscou o gol a toda hora. Saímos muito tristes, é claro, mas satisfeitos com tudo que construímos na temporada. Tudo que construímos na temporada foi espelhado hoje nessa partida”.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending