conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

‘Não dá para jogar a toalha de forma alguma’, diz Thyere após nova derrota do Sport

Zagueiro pregou trabalho enquanto houver chance de permanência

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O Sport perdeu por 2 a 1 para o Ceará, na noite deste domingo, no Castelão, e aumentou o drama na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Depois do confronto, o zagueiro Rafael Thyere reconheceu o cenário adverso no campeonato, mas afirmou que a equipe não vai desistir enquanto houver chance e pregou trabalho para as rodadas finais da competição.

LEIA: No Castelão, Ceará vence e amplia drama do Sport no Brasileirão

“Situação difícil, mas aqui tem um grupo de homens. Sabemos da situação complicada, mas viemos aqui, fizemos um grande jogo, mas infelizmente não saímos com o resultado. É continuar trabalhando, não dá para jogar a toalha de forma alguma, sabemos que está difícil. É continuar trabalhando, buscando. Vamos trabalhar durante a semana para buscar o resultado em casa e tirar o time dessa situação”, disse Thyere ao Premiere.

Com o resultado, o Rubro-negro acumula três derrotas consecutivas e estaciona no 18º lugar, com 30 pontos, seis abaixo do Bahia – que abre a zona de rebaixamento e possui dois jogos a mais. Na sequência do campeonato, o clube pernambucano recebe justamente o Esquadrão, nesta quinta-feira. É o primeiro dos cinco jogos restantes Sport no campeonato.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending