conecte-se conosco

CECRBSérie BÚltimas

Rodada ajuda e CRB depende de si para voltar ao G4 da Série B nesta rodada

Divulgação/CRB

Publicados

em

A briga pelo aceso ao Brasileirão está em grande disputa, com sete times vivos com o sonho do acesso a menos de três rodadas do fim da Série B. Um desses é o CRB, que ainda não jogou na 36ª rodada, mas viu rivais tropeçando e, agora, depende só de si para retornar ao G4 da Segundona.

Isso acontece diretamente pelos dois únicos jogos que já aconteceram nesta rodada. No primeiro, ainda na sexta-feira, o CSA, rival histórico e direto do CRB, ficou no empate em casa com o Confiança, mesmo tendo um jogador a mais em boa parte do jogo.

Além desse resultado, houve um confronto direto entre Guarani e Avaí, no Brinco de Ouro. Os paulistas, que estavam atrás do Galo aplicaram um sonoro 4 a 0 e seguraram os catarinenses na tabela.

Com isso, o CRB visita o Brusque às 16h da segunda-feira e, com uma vitória, ultrapassa Guarani e Avaí e se mantém à frente do CSA, saindo de campo na terceira colocação da Série B.

Às 20h, o Goiás também terá um jogo importante. Fechando a rodada, o Esmeraldino vai visitar o Clube do Remo. Hoje, o time do Centro-Oeste tem apenas um ponto a mais que os Alagoanos, algo que também pode ser alterado nesta rodada.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending