conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Ganhando espaço no Náutico, jovem lateral Thassio é elogiado por Hélio: “exemplo de dedicação”

Publicados

em

O ano de 2021 não foi de grandes revelações para o Náutico, com poucos novos jogadores saindo da base para ganhar espaço dentro do time profissional. A principal exceção fica na conta do lateral direito Thassio, que ganhou sequência após a lesão de Hereda, outra cria da base, mas há mais tempo no time de cima. Assim, a sequência do jogador foi comentada pelo treinador Hélio dos Anjos, que elogiou a dedicação e projetou um bom futuro para o jovem.

“Eu sempre falo que Deus abre a porta definitivamente para quem merece. Dos garotos da base, todos têm se esforçado, todos tem trabalhado, mas o Thassio é um exemplo de dedicação, de foco, consistência. O tempo todo buscou, trabalhou em nível de competitividade altíssimo e as portas abriram para ele”, afirmou o treinador, antes de continuar.

“Não é o treinador que fez isso ou aquilo, é o momento. E esse atleta, espero que fortaleça mais ainda nas próximas partidas que ele vai jogar, mas, acima de tudo, tudo isso tem que ser um aprendizado, ele tem que ter na cabeça que tem que aprender sempre, que buscar sempre uma performance altíssima”.

Com isso, Hélio também garantiu que essa dedicação do jovem é um elemento de empolgação dentro do Náutico. “É uma das coisas que nos deixa todo alegre, porque é um jogador muito dedicado, um menino muito focado e, quem sabe, isso vai levá-lo a uma performance como jogador profissional muito boa”.

Antes de 2021, Thassio tinha apenas dois jogos com a camisa do Náutico, uma no Pernambucano e outra na Série B, ambas com menos de 45 minutos em campo. Neste ano as oportunidades só começaram a vir no segundo semestre, ficando mais constantes depois das lesões de Bryan e Hereda, já tendo feito nove partidas, duas delas completas, inclusive.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending