conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Hélio faz alerta sobre atraso no planejamento de 2022 com a eleição: “Vamos ter problemas

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Após a vitória do Náutico por 2×1 sobre o Sampaio Corrêa, o técnico Hélio dos Anjos demonstrou preocupação com o planejamento do clube para a próxima temporada. O treinador teme que a eleição para presidente do Timbu, marcada para 5 de dezembro, atrase as conversas com o elenco de renovação. O que pode resultar na perda de atletas importantes.

“Alguns jogadores nossos estão chamando atenção de equipes de maior poder aquisitivo e isso vai nos trazer transtornos. Estou falando sobre isso hoje. Então, se qualquer grupo que estiver disputando esperar para entrar no mercado depois da eleição, vamos ter problemas”, ressaltou o comandante alvirrubro.

Embora tenha contrato com o Náutico até o final de 2022, Hélio dos Anjos afirmou que também está sendo avaliado pelos candidatos e por isso não é uma garantia a sua permanência. Além do mais, o Timbu conta com atletas que estão chamando a atenção do mercado e podem deixar o clube ao final da Série B.

“Se esperamos o processo eleitoral passar, pode ter certeza que entraremos abaixo das equipes nas competições em 2022. Todos nós estamos sob julgamento dos candidatos. Eu tenho contrato, mas estou sob julgamento. Mas, como organizado do departamento e na montagem do grupo, vamos ter prejuízos se esperamos o dia 5. Vamos perder mais jogadores do que todo mundo imagina. Podem reclamar dessa equipe, mas individualmente vários estão chamando a atenção”, completou. 

Notificação na Justiça

O treinador também comentou pela primeira vez sobre o fato de ter notificado o Náutico na Justiça pelo atraso no pagamento da primeira parcela do acordo dos salários atrasados. Embora não tenha entrado em detalhes, ele disse que tentará administrar a situação.

“Não foi resolvido. Mas deixo isso tudo para a minha advogada receber. Tenho pessoas remuneradas por mim para resolver esse tipo de problema. Isso não é bom, mas é uma realidade e vou tentar administrar da melhor forma possível, assim como o clube também”, pontuou. 

Trending