conecte-se conosco

ALCSASérie BÚltimas

“Vivo na competição”, Mozart faz contas para acesso do CSA

Augusto Oliveira/CSA

Publicados

em

Depois do empate contra o Confiança, o CSA não está na situação mais confortável na briga pelo acesso à Série A. A dois pontos do quarto colocado e podendo fechar a rodada a quarto pontos do grupo de acesso, o time vive uma situação de maior pressão que vinha tendo, precisando de bons resultados nos dois jogos que lhe restam para manter alguma chance de acesso. Apesar do cenário adverso, o treinador azulino, Mozart, garante que a equipe segue viva na briga, fazendo as contas para o retorno à Primeira Divisão.

“Nós temos seis pontos para disputar. No ano passado, dois times subiram com 61 e nós podemos chegar a 62. Sobra capacidade para esse time chegar a 62, temos que acreditar como acreditamos desde a minha chegada aqui”, afirmou Mozart.

Para alcançar essa pontuação, o time precisa de vitórias nos dois jogos restantes na Série B. O primeiro será no domingo, visitando o Coritiba, que poderá ter o acesso confirmado justamente nesta partida. Depois, o time encerra a campanha recebendo o lanterna (e rebaixado com antecedência) Brasil-RS.

“Estamos muito vivos na competição e vamos para Curitiba tentar vencer. Vamos pegar provavelmente um time já na Série A. O nosso desejo de vitória tem que ser muito maior que o do Coritiba no domingo que vem”.

Além disso, porém, o CSA ainda depende de resultados dos adversários em outros jogos para conseguir manter os 62 pontos dentro do G4.

“Nós precisamos ganhar o jogo lá em Curitiba e vamos tentar com toda nossa força e aí ver o que acontece contra o Brasil, em casa, e torcer que os outros resultados sejam favoráveis. Infelizmente, na última rodada nenhum foi favorável. Pode ser que nas próximas rodadas eles venham pra o nosso lado e nós façamos a nossa parte”.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending