conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Alex Alves finalizará recuperação em Bragança e não deve voltar ao Náutico

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Em recuperação de uma lesão no joelho e no tornozelo desde a partida contra o Remo, no dia 24 de setembro, o goleiro Alex Alves não atuará mais pelo Náutico nesta temporada. O jogador foi liberado para concluir a a fisioterapia em Bragança Paulista, onde tem residência fixa, e a tendência é de que não retorne para a próxima temporada.

O contrato do jogador encerra ao final da Série B e, inicialmente, o clube não pensa em renovar o vínculo por mais uma temporada. O Náutico tentará a renovação com Anderson e conta também com Bruno, Renan e Jefferson para a posição.

Alex Alves foi contratado pelo Timbu em fevereiro vindo do Bragantino. Na atual temporada, ele participou de 35 partidas e conquistou o título do Campeonato Pernambucano sendo titular em todos os jogos.

Confira abaixo a nota oficial do clube sobre Alex Alves:

O atleta Alex Alves solicitou, junto à direção de futebol, a conclusão do tratamento das lesões do joelho e tornozelo em Bragança Paulista-SP, onde reside. A parte final da recuperação leva em torno de 30 dias e o atleta foi autorizado pelo departamento médico. São enviados, semanalmente, relatórios para a fisioterapia e o DM do Náutico, mostrando a evolução da recuperação do atleta.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending