conecte-se conosco
Mauro Iguatu, goleiro do Campinense Mauro Iguatu, goleiro do Campinense

ParaibanoPBÚltimas

Diretoria do Campinense e Mauro Iguatu têm desejo pela permanência para 2022

Foto: Samy Oliveira/Campinense

Publicados

em

Um dos maiores destaques da campanha do Campinense na atual temporada é o goleiro Mauro Iguatu. O experiente atleta chegou ao clube no começo da temporada, ainda na disputa do Campeonato Paraibano, e chamou a atenção pelas boas atuações, principalmente em disputas de pênaltis que o clube enfrentou na temporada. Assim, é natural que haja o interesse pela renovação e ele é mútuo. As duas partes querem ampliar esse vínculo para 2022, mas as conversas ainda não começaram.

Em entrevista à Rádio CBN de Campina Grande, o gerente de futebol do Campinense, Rômulo Farias, disse que a renovação com Mauro Iguatu é uma das prioridades da direção para a próxima temporada. O contrato do goleiro se encerrou esta semana, após o fim da Quarta Divisão, e as duas partes devem sentar para conversar a partir da próxima semana.

Inclusive, o próprio goleiro afirmou que a prioridade dele é de ouvir o Campinense para renovar o contrato, antes de qualquer conversa com algum outro clube que venha sondá-lo. Com 26 partidas nesta temporada, Mauro Iguatu se notabilizou bastante pelas defesas de pênalti, onde ajudou a garantir o avanço da Raposa nas quartas e semifinais do Campeonato Paraibano. Na final, também com defesas decisivas, a equipe de Campina Grande se sagrou campeã em cima do Sousa.

Na Série D, também na disputa por pênaltis, Mauro foi decisivo no avanço na segunda fase da competição, quando o Campinense bateu o Sergipe e manteve sua caminhada até conquistar o acesso. Além do goleiro, a direção da Raposa afirmou que pretende renovar com 70% a 80% dos jogadores do atual elenco, chegando assim com uma base formada para a próxima temporada.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending