conecte-se conosco
Treino do Bahia em Pituaçu Treino do Bahia em Pituaçu

BABahiaSérie AÚltimas

Sem Matheus Bahia e Rossi, Bahia prepara time para duelo contra Sport pelo Brasileirão

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicados

em

O Bahia vai fechando a sua preparação para encarar o Sport nesta quinta-feira (18), às 21h, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE, em duelo válido pela 33ª rodada do Brasileirão. O Tricolor de Aço já sabe que não poderá contar com o lateral-esquerdo Matheus Bahia e o atacante Rossi, suspensos por terem sido expulsos contra o Flamengo na última rodada. Então, os ajustes no time vêm sendo feitos para o duelo contra os pernambucanos.

A tendência é que Juninho Capixaba saia da ponta para ocupar a lateral esquerda. Com isso, abrindo a vaga no ataque, o acionado da vez deve ser o colombiano Hugo Rodallega para atuar ao lado de Gilberto.

A depender da situação de jogo, Lucas Mugni pode ficar um pouco mais aberto pelo lado direito, auxiliando Nino Paraíba na construção ofensiva e na cobertura da defesa. Enquanto que, em outros momentos, os jogadores trio de ataque pode trocar de posição para confundir os marcadores, devido a serem jogadores mais móveis.

Nesta terça-feira (16), o técnico Guto Ferreira realizou um treino tático e também treinou bastante as jogadas de bola parada, tanto defensivas quanto ofensivas. Além de Matheus Bahia e Rossi, o comandante do Esquadrão também não deve ter os volantes Jonas e Raniele. O primeiro se recupera de lesão na coxa, enquanto que o segundo está em isolamento por contrair covid-19.

O Bahia ainda faz mais um treino nesta quarta (17) em Salvador antes de seguir viagem para Pernambuco. O Tricolor está na 16ª colocação da Série A, com 36 pontos. Já o Sport ocupa o 18º lugar com 30, mas possui dois jogos a mais que o Esquadrão.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending