conecte-se conosco
Marcinho, do Vitória Marcinho, do Vitória

BACopa do NordestePBÚltimasVitória

Vitória deve ter dois desfalques para pegar Botafogo-PB na seletiva do Nordestão

Foto: Thiago Ribeiro/Vitória EC

Publicados

em

O Vitória tem mais uma decisão pela frente, em meio à briga pela permanência na Série B. Vai encarar o Botafogo-PB nesta quinta-feira (18), às 21h, no Barradão, em duelo válido pela 3ª fase da seletiva da Copa do Nordeste, mirando o avanço para a fase de grupos da competição. Porém, para este duelo, a equipe rubro-negra terá dois desfalques na equipe considerada titular.

O primeiro deles é o atacante Marcinho. Ele sentiu um incômodo na coxa ainda no primeiro tempo da partida contra o Cruzeiro, no último domingo (14), e foi substituído ainda no primeiro tempo por Alisson Santos, que também deve ser o natural substituto diante do Belo.

O lateral-direito Raul Prata atuou os 90 minutos no jogo passado, mas também acusou um incômodo na coxa e deve ser poupado pelo técnico Wagner Lopes. Assim, quem ganhará chance entre os 11 iniciais é Van, que não entra em campo desde o dia 23 de outubro, na goleada do Vitória por 4 a 0 em cima do Brasil de Pelotas-RS, na 31ª rodada da Segundona.

O primeiro duelo entre Vitória e Botafogo-PB aconteceu no dia 26 de outubro, no estádio Almeidão, em João Pessoa-PB. O duelo terminou empatado em 1 a 1, com gols de David, para o Rubro-negro, e Éderson para o Belo. Agora no Barradão, quem vencer leva a vaga na fase de grupos do Nordestão. Caso haja um novo empate entre as duas equipes, a decisão fica para as disputas por pênaltis.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending