conecte-se conosco

CECearáFortalezaSérie AÚltimas

Galinhas mortas são penduradas na entrada do Castelão em provocação ao Ceará

Foto: Reprodução/Internet

Publicados

em

Na madrugada desta quarta-feira (17), galinhas mortas foram penduradas na entrada da área da torcida do Ceará, no Castelão. Ovos e milhos também foram jogados em provocação à torcida do Vozão antes do Clássico-Rei, que será às 20h, pela Série A.

A Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv) informou, através de nota, que fez a averiguação do caso e acompanhou as imagens divulgadas na internet, constando que galinhas foram colocadas no entorno do estádio e também de que há vestígios de milho no local.  O equipamento não foi danificado e está sendo realizada a limpeza no local. Além disso, a Sejuv vai apurar o caso.

Em resposta ao ato de vandalismo, o Ceará lançou uma campanha nas redes sociais. O clube chamou a torcida para doar alimentos na próxima partida do Vozão como mandante, contra o Corinthians, na quinta-feira (25) da próxima semana.

Para o Clássico-Rei desta quarta-feira (17), às 20h, no Castelão, foram vendidos mais de 16 mil ingressos de forma antecipada. Foram colocados 50 mil bilhetes, sendo 70% da carga para o mandante Fortaleza e 30% para o Ceará.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending