conecte-se conosco
Volante Rafinha, que estava no Campinense, é alvo do Santa Cruz Volante Rafinha, que estava no Campinense, é alvo do Santa Cruz

PBPEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Santa tenta Rafinha, ex-Campinense; Maycon Lucas não fica e Charles se distancia

Foto: Samy Oliveira/Campinense

Publicados

em

Acelerando o ritmo da busca por reforços, já que terá sua reapresentação no dia 29 de novembro, o Santa Cruz vem negociando com o volante Rafinha, de 25 anos, que estava no Campinense. O cabeça de área foi um dos pilares do meio de campo da Raposa na conquista do Campeonato Paraibano e o acesso para a Série C nesta temporada.

Cria do Confiança, mesmo que ainda seja novo, Rafinha rodou por vários clubes pelo país. No Nordeste, jogou também pelo Sousa-PB, São Paulo Crystal-PB, Lagarto-SE, Maruinense-SE e Pacajus-CE. Ele deve chegar ao Santa Cruz para preencher um setor bastante contestado em 2021, onde houve uma grande rotatividade ao longo do ano.

Na atual temporada, o volante foi um dos destaques do Campinense, tendo disputado 32 partidas e marcado um gol. Jogador de maior contenção, Rafinha foi capitão do Rubro-negro em vários jogos nesta temporada e se firmou após vir de anos irregulares, com poucas partidas disputadas. Através de seu perfil no Instagram, ele se despediu da Raposa e agradeceu pela temporada com título e acesso.

Busca por meio campistas muito em parte motivada pela saída de Maycon Lucas, inclusive. Segundo apurou o NE45, o volante, titular absoluto nesta temporada, optou, alegando questões particulares, por não renovar com a Cobra Coral para 2022. No clube, Maycon disputou 11 partidas e não marcou gols. Além dele, outro atleta buscado foi o volante Charles, que defendeu o Santa Cruz em 2018 e 2019. Porém, por questões salariais, a negociação não andou.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending