conecte-se conosco

BACopa do NordesteÚltimasVitória

Treinador confirma Vitória com força máxima no jogo do pré-Nordestão

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Publicados

em

Em meio à luta contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória enfrentará o Botafogo-PB, nesta quinta-feira (18), às 21h, no Barradão, pela eliminatória da Copa do Nordeste. No jogo de ida, no Almeidão, as duas equipes empataram por 1×1. Por isso, na volta, o técnico Wagner Lopes confirmou a equipe rubro-negra com força máxima em busca de uma vaga na fase de grupos do regional.

“Vamos com time completo, sim. Todos aqueles que têm condições de jogo, vamos colocar em campo”, afirmou o treinador.

Wagner Lopes fez questão de destacar sobre os jogadores com condições de entrar em campo porque não deve contar com Marcinho. O atacante sentiu um desconforto na coxa e pode desfalcar o Vitória.

Assim, o Leão deve entrar em campo com: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro, Fernando Neto, Eduardo e Bruno Oliveira; Fabinho e David.

Com a necessidade da vitória por parte das duas equipes, já que o empate leva a decisão para os pênaltis, o comandante rubro-negro espera um jogo complicado. Com isso, o técnico quer que a sua equipe tenha inteligência para atacar e não se expor.

“Acho que vai ser truncado, difícil. Claro que os dois times vão buscar o ataque. Mas a gente tem de saber impor nosso ritmo. Temos que estar com a concentração absoluta. Cada lance pode ser decisivo na partida. Espero um jogo bem difícil, intenso e  gente espera ter a melhor organização, aproveitar melhor as oportunidades”, pontuou.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending