conecte-se conosco

PIPiauienseSérie DÚltimas

4 de Julho renova com lateral de 43 anos que vai para a 16ª temporada no clube

Divulgação/4 de Julho

Publicados

em

Experiência. Poucas palavras podem descrever melhor o lateral direito Wilsinho. Aos 43 anos, o ala renovou contrato com o 4 de Julho e chegará à sua 16ª temporada vestindo a camisa colorada. Além dele, o clube também acertou a renovação do atacante João Pedro, 21 anos mais jovem que o colega de equipe.

Natural de Piripiri, cidade do 4 de Julho, Wilsinho chegou ao clube, pela primeira vez, em 2003. Fora da equipe, ele chegou a atuar por Piauí, Caiçara-PI, Santa Quitéria-MA, Icasa e São Benedito-CE, mas sua longa sequência foi com a camisa colorada.

Entre idas e vindas, Wilsinho disputou todas as temporadas do 4 de Julho desde 2009, quando ainda tinha 30 anos. Agora, com o contrato renovado, ele estará no clube até, pelo menos, completar os 44.

Nesse tempo, inclusive, ele já conseguiu levantar uma taça do Piauiense, com o título de 2020. Nesta temporada que se encerra, o lateral fez 10 jogos no 4 de Julho, sendo cinco na Série D, quatro no Estadual e um no Nordestão. Foram seis jogos como titular e quase 500 minutos em campo.

A outra renovação, o atacante João Pedro, com quase metade da idade de Wilsinho, também é natural de Piripiri e, assim como o companheiro, foi revelado no 4 de Julho e participou da campanha de 2020. Nesta temporada, ele fez 22 jogos e um gol.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending