conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Bellintani diz que Bahia tem acordo próximo com Atlético-COL por Índio Ramírez

Meia tem empréstimo perto do fim, mas há boa chance de permanência, segundo o presidente do Esquadrão

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Publicados

em

O Bahia trabalha em duas negociações com clubes do exterior para permanência de jogadores para a próxima temporada. O caso do zagueiro Gérman Conti, junto ao Benfica-POR, é difícil. Entretanto, o do meia-atacante Índio Ramírez com o Atlético Nacional-COL parece ser mais fácil. Inclusive com acerto próximo. Pelo menos é o que afirma o presidente do Esquadrão, Guilherme Bellintani.

De acordo com o mandatário, o contrato estipulado entre os times prevê um acordo por metas financeiras, que o Tricolor está perto de atingir para manter o colombiano de forma definitiva. Ramírez tem contrato por empréstimo em Salvador até o fim deste ano.

“Ramírez está mais próximo. Diria que já temos um acerto com o Atlético Nacional-COL, que prevê um investimento estabelecido no contrato. Para que a gente execute esse acordo, esse acerto, precisamos atingir algumas metas financeiras. Se atingirmos no início de dezembro algumas recuperações financeiras, plano de sócios atingindo 30 mil, teremos condições de adquirir Ramírez em definitivo, que é um passo importante para o clube”, explicou Bellintani.

Ramírez chegou ao Bahia no fim do ano passado e, após um início focado em recuperar a forma física, deslanchou. Foram quatro três gols e uma assistência em 11 partidas no Brasileirão, até lesionar gravemente o joelho e passar oito meses de fora. Em setembro, retornou aos jogos e vem sendo acionado de forma paulatina, saindo do banco de reservas. Ele tem duas partidas desde então (contra Ceará e Chapecoense), que totalizam 47 minutos.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending