conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

Ceará deve ter quatro mudanças para encarar Atlético-GO; confira provável escalação

Treinador tem três jogadores suspensos; Erick continua de fora

Foto: Felipe Santos/ Ceará SC

Publicados

em

O Ceará encerra, nesta sexta-feira, a preparação para enfrentar o Atlético-GO. Na prévia do confronto, o técnico Tiago Nunes não deu pistas sobre a escalação, mas sabe-se que o Alvinegro terá mudanças para o confronto que ocorre na noite deste sábado, no estádio Antônio Acciolly, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA: Tiago Nunes freia empolgação e prega pés no chão no Ceará sobre vaga na Libertadores

Isso porque o goleiro João Ricardo, o volante Fabinho e o atacante Mendoza estão suspensos e não jogam. Além deles, o zagueiro e capitão Luiz Otávio também deve ser desfalque – segundo O Povo, ele não viajou.

Na meta, o substituto será Richard, reserva imediato. O mesmo tende a ocorrer na zaga, com Gabriel Lacerda. Já no meio, existem mais opções: William Oliveira e Marlon podem compor o setor ao lado de Fernando Sobral. Na frente, cenário parecido, com Rick e Airton para o lugar do colombiano.

No mais, a tendência é que Tiago Nunes não promova outras mexidas. Até porque o momento do Alvinegro é bom, com quatro vitórias nos últimos cinco jogos e goleada sobre o rival Fortaleza. Em recuperação de lesão na coxa, aliás, Erick não viajou.

Provável escalação

Desta forma, um provável Ceará teria: Richard; Igor, Messias, Gabriel Lacerda, Bruno Pacheco; Marlon (William Oliveira), Fernando Sobral, Vina; Lima, Jael e Rick (Airton).

Trending