conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Florentín destaca melhora no segundo tempo e diz que Sport foi premiado com gol

Treinador avaliou o cenário do jogo contra o Bahia e da Série A; veja

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O Sport venceu o Bahia por 1 a 0, na noite da última quinta-feira, na Arena de Pernambuco, e manteve acesa a chama pelo milagre da permanência no Campeonato Brasileiro. Depois do confronto, o técnico Gustavo Florentín destacou a melhora que a equipe teve no segundo tempo e afirmou que o Rubro-negro foi premiado com o gol marcado por Paulinho Moccelin.

“Hoje, talvez, não tivemos, na primeira metade, o volume que estamos acostumados a fazer e nos faltou um pouco de sangue, um pouco de agressividade, um pouco mais de atitude também, algo que falamos no intervalo e melhoramos no segundo tempo”, iniciou.

“Todos melhoramos, onde os jogadores disputaram cada bola como se fosse a última e que nos permitiu ter o prêmio do gol de Moccelin e é um dos fatores importante que está liderando este grupo (entrega). Espero que continuem da mesma forma e que o resultado também nos siga sendo favorável”, acrescentou o treinador.

Florentín reiterou a importância de os atletas apresentarem uma alta rotação em campo e relembrou os jogos recentes, onde o Sport perdeu no detalhe e já no fim das respectivas partidas. 

“A entrega é muito importante para os jogadores. Eles têm feito um esforço muito grande jogo a jogo. Talvez tenham escapado alguns resultados, como contra o Ceará, o jogo anterior contra Fluminense de uma forma incrível, mas todos os jogadores deixando tudo, com uma entrega futebolística e com um volume de futebol muito bom”, concluiu.

Com o resultado, o Sport subiu para o 18º lugar, com 33 pontos, seis abaixo do Juventude, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Restando quatro jogos para o Rubro-negro na competição, precisa vencer praticamente todos – até porque os adversários têm partidas a menos – pela permanência. Na sequência da competição, o Leão visita o São Paulo, no próximo fim de semana. 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending