conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Vinícius confirma saída do Náutico e agradece ao clube: “Espero um dia voltar”

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

A derrota para o Avaí por 2×1, na noite deste domingo (21), nos Aflitos, foi a última partida do atacante Vinícius pelo Náutico. Com contrato encerrando após a Série B, o jogador confirmou que não ficará no Timbu em 2022 e demonstrou gratidão ao clube.

“Foi o meu último jogo nos Aflitos. É muito triste porque eu queria essa vitória. Significava muito. Queria ter essa despedida com uma vitória. Mas, ao mesmo tempo, tenho que dizer que o Náutico é um clube que tenho no meu coração. Fico sem palavras para falar sobre o Náutico, meus companheiros e os funcionários”, afirmou o jogador depois da partida em entrevista ao Sportv.

Vinícius foi contratado pelo Náutico em outubro de 2020. Na última temporada, disputou 13 jogos, marcou um gol e deu uma assistência. Já em 2021, o atacante teve o melhor ano da carreira com 43 partidas, 13 gols e dez assistências. Ele nunca havia atingido esses números.

“Não foi o melhor ano da minha carreira à toa. Me dediquei, tive companheiros ao meu lado, a comissão técnica do Hélio até o fisiologista, rouparia, DM. Então, a minha gratidão eterna. Espero que seja um até logo. Espero voltar um dia para continuar essa história linda”, pontuou.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending