conecte-se conosco
Filipe Ramon, do Campinense Filipe Ramon, do Campinense

ParaibanoPBÚltimas

Campinense anuncia renovação do lateral-esquerdo Filipe Ramon

Foto: Campinense/Divulgação

Publicados

em

Buscando manter sua base vitoriosa de 2021 para a próxima temporada, o Campinense anunciou nesta segunda-feira (22) a renovação contratual com o lateral-esquerdo Filipe Ramon. O atleta está na sua segunda passagem pelo Rubro-negro e ampliou seu vínculo até o fim de 2022.

Aos 28 anos, Filipe Ramon retornou ao Campinense no começo de junho para disputar a Série D. Logo que chegou, rapidamente se firmou como titular na lateral esquerda. Neste ano, foram 12 partidas disputadas. Mas, ao todo, soma 67 jogos com a camisa da Raposa e dois gols marcados, além de um título do Campeonato Paraibano e um vice da Copa do Nordeste, ambos em 2016.

Além do ala, o Rubro-negro também renovou contrato com o volante Patrick e o zagueiro Ítallo. Ambos foram importantes e bastante utilizados na equipe durante a campanha de acesso e vice-campeonato da Quarta Divisão e também estenderam seus vínculos até o fim de 2022.

Ao todo, além dessas três peças, o Campinense já conta com mais seis jogadores renovados para o ano que vem. São eles o goleiro Mauro Iguatu, o lateral-direito Felipinho, o zagueiro Michel Bennech, os volantes Rafinha e Serginho Paulista, além do meia Dione. O técnico Ranielle Ribeiro e o preparador de goleiro Júlio Aranha também estão com vínculo até o fim da próxima temporada.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending