conecte-se conosco

CEFortalezaSérie AÚltimas

Fortaleza ganha Lucas Lima, mas tem dúvida e desfalques para jogo com o Santos

Foto: Divulgação/Fortaleza

Publicados

em

Depois da importantíssima vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, responsável por recolocar o Fortaleza no G4 da Série A, aumentando o sonho da Libertadores, o time iniciou a preparação para o próximo duelo, diante do Santos, que acontece nesta quinta-feira, na Vila Belmiro. Na formação do time titular, algumas mudanças estão previstas: um retorno, dois desfalques e uma dúvida.

A principal delas é o volante Matheus Jussa, fora do confronto para cumprir suspensão automática. Além dele, Daniel Guedes, lateral direito, que pertence ao Santos, também não joga.

Os dois, portanto, são desfalques garantidos. Éderson, titular absoluto na cabeça de área, por sua vez, é dúvida, já que ainda se recupera de uma entorse no tornozelo direito. Por fim, o meia Lucas Lima, que não jogou diante do Palmeiras por questão contratual, volta a ficar à disposição do técnico Vojvoda.

Na tabela, o Fortaleza soma 52 pontos, ocupando a quinta colocação. O duelo contra o Santos acontece às 19h, pela 35ª rodada do Brasileirão.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending