conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Walter assina contrato e é mais um reforço do Santa Cruz para 2022

Publicados

em

A sétima contratação para 2022. Antes apalavrado, agora é oficial: o Santa Cruz assinou contrato com Walter na tarde desta segunda-feira. O jogador, há praticamente uma semana, vinha em conversas avançadas com o Tricolor para ser o principal camisa nove do clube, substituindo Pipico. Inclusive, em uma live no seu perfil do Instagram, onde praticamente se entregou, o atacante afirmou que a torcida do clube onde jogaria em 2022 era “louca”. A informação foi divulgada inicialmente pelo GE e confirmada pela reportagem.

Walter teve o acerto selado com atuação determinante do executivo de futebol Marcelo Segurado, com quem trabalhou no Goiás, em 2013. Na época, diga-se, sob a batuta do diretor, o atacante foi eleito para a seleção da Série A daquele ano.

A contratação do atacante se soma às do meia Esquerdinha, dos zagueiros Eduardo Grasson e Maurício Barbosa, do volante Rodrigo Yuri, do atacante Matheus Anderson, e o lateral direito Marcos Martins.

Natural de Recife, o camisa nove tem um currículo dos grandes. Já passou por Internacional, Porto FC, Cruzeiro, Goiás, Fluminense, Athletico-PR, Vitória, Paysandu e CSA. Na prateleira de títulos, Europa League, Copa Libertadores, Copa Verde, Campeonato Gaúcho, Série B, entre outros.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending