conecte-se conosco

ALCRBSérie BÚltimas

Em jogo que pode selar o acesso para a Série A, CRB perde três titulares

Foto: Francisco Cedrim/CRB

Publicados

em

Em jogo que pode selar o acesso histórico para a Série A, o CRB terá uma dura missão pela frente, além de vencer o Operário, fora de casa, no domingo: os desfalques. E eles são importantes. O zagueiro Gum, o volante Jean Patrick e o atacante Nicolas Careca receberam cartão amarelo na partida diante do Vitória, na rodada passada, e cumprirão suspensão automática.

Na súmula assinada pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique, o primeiro recebeu advertência por impedir o avanço do adversário, cometendo uma falta tática, aos 36 minutos do segundo tempo. Jean Patrick foi punido por reclamação acintosa com a arbitragem e Careca por retardar a saída de campo na hora da substituição.

Com os desfalques, o técnico Allan Aal deve substituir Pablo Dyego por Careca, Frazan no lugar de Gum, e Wesley na vaga deixada por Jean Patrick.

De olho no retorno à elite, o CRB precisa obrigatoriamente vencer o Operário no próximo domingo, às 16h, no Germano Krüger, e o Avaí tropeçar diante do Sampaio Corrêa, em Floripa.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending