conecte-se conosco
RafaelMelo_LucasRodrigues RafaelMelo_LucasRodrigues

PESanta CruzÚltimas

Sem acerto em nova conversa, lateral Lucas Rodrigues não fica no Santa para 2022

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Após uma primeira investida do Santa Cruz pela renovação com o lateral direito Lucas Rodrigues, a proposta, de início, não agradou ao jogador, que a partir dali esperava um novo contato do clube tricolor para acertar uma melhor composição salarial e estender o vínculo. O contato veio, na última sexta-feira, mas novamente declinou. Em conversa com o diretor de futebol Diego Hydalgo e o empresário do jogador, Santa Cruz e o agente não chegaram a um acordo por valores e o ala é mais um a deixar o clube.

Com a saída já definida, entre os atletas contratados pelo Tricolor em 2021, apenas o volante Tarcísio seguirá no Arruda para a próxima temporada – considerando a iminente saída do zagueiro Breno Calixto.

Lucas Rodrigues tem contrato com o Santa Cruz até o final deste mês e, a princípio, retornará para o Capivariano, dono dos seus direitos econômicos e com quem possui contrato até o final de 2022.

No Arruda, lateral direito disputou oito partidas e não marcou gols. Ele chegou no clube durante a Série C, sendo titular absoluto da posição.

Para a posição de lateral direito, o Santa Cruz, a partir de agora, só conta com o experiente Marcos Martins, recém-contratado, e o prata da casa Jadson.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending