conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Bahia divulga parcial de ingressos e deve ter novamente casa cheia contra o Grêmio

Tricolor conta com o apoio da torcida para deixar a degola da Série A

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Publicados

em

O Bahia anunciou mais de 17 mil ingressos vendidos para o confronto diante do Grêmio em parcial divulgada no início da tarde desta quarta-feira. O duelo está previsto para a noite desta sexta-feira, na Arena Fonte Nova, e foi adiantado pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Restando ainda dois dias para a partida, a tendência, portanto, é que o Esquadrão tenha novamente casa cheia – como já havia sido diante do Cuiabá, no último domingo.

Atualmente, a autorização no estado é que seja comercializado até 70% da capacidade máxima do estádio. Ou seja, como a Fonte Nova tem lotação para cerca de 51 mil pessoas, o Tricolor deve colocar à venda até 30 mil ingressos.

O duelo diante da equipe gaúcha, aliás, é de suma importante para o Bahia, que está há três partidas sem triunfos no campeonato. Além disso, o Grêmio é um concorrente direto na luta contra o rebaixamento, apenas uma posição e um ponto abaixo na classificação.

Atualmente, o Esquadrão figura no 17º lugar, com 37 pontos, três abaixo do Juventude, primeiro time fora da zona de rebaixamento do campeonato.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending