conecte-se conosco

ALCRBSérie BÚltimas

Caetano não tem julgamento marcado no STJD e está liberado no CRB contra o Operário

Presença do defensor ameniza desfalques que Allan Aal terá para rodada final da Série B

Foto: Francisco Cedrim/ CRB

Publicados

em

O zagueiro Caetano não terá julgamento nesta semana, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), e está liberado para atuar pelo CRB na rodada final da Segundona diante do Operário.

O defensor havia pego gancho de dois jogos e cumpriu um, entretanto, o advogado do clube, Eduardo Marinho, recorreu e obteve liminar. Como o julgamento em segunda instância só deve ter data a partir de dezembro, Caetano poderá atuar neste domingo, em Ponta Grossa.

O zagueiro é titular e peça importante para Allan Aal, que terá três desfalques confirmados para a decisão contra o clube paranaense: Gum, Jean Patrick e Nicolas Careca.

Caetano havia sido expulso no dia 8 de outubro, ao levantar demais o pé e atingir o rosto do atacante Navarro, do Botafogo, em duelo válido pela 29ª rodada da Série B. Na ocasião, levou cartão vermelho direto.

Atualmente, o Galo da Pajuçara luta para entrar no G4 e aparece no quinto lugar, com 60 pontos, um abaixo do quarto colocado Avaí. Para conquistar o acesso, o CRB precisa vencer e contar com um tropeço do time catarinense, que recebe o Sampaio Corrêa.

Trending