conecte-se conosco
Marcelo Benevenuto, zagueiro do Fortaleza Marcelo Benevenuto, zagueiro do Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Com tratativas em andamento, Benevenuto reitera desejo de seguir no Fortaleza

Defensor falou sobre o futuro e o momento do Leão no campeonato

Foto: Bruno Oliveira/ FEC

Publicados

em

O Fortaleza tem negociações em andamento e quer a manutenção do zagueiro Marcelo Benevenuto, que voltou a reforçar a vontade de continuar no clube para 2022. Em entrevista coletiva nesta semana, o defensor analisou o momento do Tricolor no Brasileirão e aproveitou para externar o que pensa acerca do futuro. Ele tem vínculo encerrando ao término da competição.

“Meu foco é ajudar o Fortaleza a chegar nessa classificação inédita para a Libertadores. Esperar o campeonato acabar, cumprindo o nosso objetivo, que é a Libertadores. Venho conversando com o Fortaleza para, quando acabar esse Brasileiro, a gente matar essa charada se eu fico ou não. Já deixei bem claro que o meu desejo é permanecer no Fortaleza”, disse o zagueiro.

Benevenuto defende o Leão do Pici por empréstimo junto ao Botafogo, mas as partes têm tratativas avançadas para um acerto em definitivo. O Tricolor, inclusive, acenou positivamente à contraproposta feita pelo Alvinegro e a tendência é que o martelo seja batido ao fim da Série A. No Fortaleza, o zagueiro é titular absoluto e peça importante. Ao total, disputou 40 partidas, com quatro gols marcados até aqui.

Atualmente, na competição, o time cearense aparece no quinto lugar, com 52 pontos, um abaixo do quarto colocado Corinthians e quatro acima do Fluminense, que está na sétima posição. Na sequência do campeonato, o Leão do Pici visita o Santos, nesta quinta-feira.

Veja a coletiva de Marcelo Benevenuto

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending