conecte-se conosco

ALCRBCSAMASampaio CorrêaSérie BÚltimas

CRB e CSA de olho: Brigatti promete Sampaio jogando “para valer” contra o Avaí

John Tavares/SCFC

Publicados

em

O Sampaio Corrêa não tem mais nada em jogo nesta Série B e enfrenta o Avaí, neste domingo, apenas para cumprir tabela. Isso, porém, não significa que o jogo não vale nada. Os catarinenses estarão de volta à Série A, caso vençam o Tubarão, enquanto CRB, CSA e Guarani dependem de um tropeço do Leão da Ilha para buscar o acesso. Nisso, o treinador tricolor garantiu que os maranhenses levarão o jogo à sério, ainda que haja pouco em disputa para eles.

Hoje, sem chance de acesso ou rebaixamento, o Sampaio Corrêa briga, apenas por uma melhor colocação na tabela, podendo variar do nono ao 15º lugar da Série B. Essa, porém, também já era a realidade que estava encaminhada no jogo contra o Náutico, que foi bastante disputado e terminou em vitória pernambucana por 2 a 1; e no contra o Cruzeiro, que ficou no 1 a 1, após a Bolívia sair na frente.

““Como eu sempre digo, vamos jogar com alegria a partida de domingo. Nossos atletas são capacitados e acreditamos que iremos fazer um jogo tão disputado quanto foi contra o Náutico no Aflitos. Não tem acomodação. Vamos jogar pra valer”, garantiu João Brigatti.

Isso interessa diretamente a outros dois nordestinos: CRB e CSA. Caso o Sampaio consiga, ao menos, um ponto no jogo, o CRB depende apenas de uma vitória fora de casa contra o Operário Ferroviário para subir, enquanto o CSA precisa de um tropeço do rival e de uma vitória em casa sobre o lanterna garantido, Brasil-RS.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending