conecte-se conosco

PIPiauienseÚltimas

4 de Julho anuncia técnico Rogério Corrêa, ex-Portuguesa-RJ e Cabofriense

Divulgação/Portuguesa RJ

Publicados

em

O 4 de Julho perdeu o treinador há dois dias, quando Fernando Tonet, que havia renovado com o clube para seguir à frente da equipe para 2022, optou por trocar o Colorado pelo Marcílio Dias-SC. Nesta quinta, o clube oficializou o nome do novo comandante da equipe: Rogério Corrêa.

Rogério tem 40 anos e começou a carreira à beira do campo em 2018, quando assumiu a Portuguesa-RJ, onde já havia sido auxiliar técnico. Ele seguiu no comando da equipe até o meio do ano passado. Depois, ele também passou por Artsul e Cabofriense, equipe que comandou nesta temporada.

Fora do Rio de Janeiro, o comandante só teve um trabalho fora de campo, participando da comissão técnica do Moto Club, de São Luís.

Antes, Rogério havia sido jogador. Revelado pelo Bangu, ele passou por Vasco, 12 de Novembro-RS, Brasiliense, Levadiakos (Grécia), Angra dos Reis, Botafogo, Ceará, Bonsucesso-RJ, Anápolis, Uberlândia, Clube do Remo, Paysandu, CRB e Independente Tucuruí-PA, pendurando as chuteiras em 2011.

Assim, o novo treinador assume o clube visando a temporada 2022, quando o 4 de Julho vai disputar o Campeonato Piauiense e a Série D do Campeonato Brasileiro. A pré-temporada do clube de Piripiri começa no próximo dia 13, com o Estadual tendo início em 15 de janeiro.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending