conecte-se conosco

PBSérie CÚltimas

Botafogo-PB acerta renovação de contrato com o jovem goleiro Lucas para 2022

Goleiro jogou pouco, mas convenceu na Terceirona; com a saída de Felipe, deve ser titular em 2022

Foto: Guilherme Drovas/ Botafogo-PB

Publicados

em

O Botafogo-PB anunciou, na tarde desta quinta-feira, mais uma renovação contratual. Trata-se do goleiro Lucas, de 24 anos, contratado no decorrer da última Série C e que teve boas atuações na meta do Belo. A oficialização foi feita nas redes sociais do clube paraibano.

Lugas desembarcou em João Pessoa para ser alternativa ao experiente Felipe, lesionado, e ganhou sequência de dez partidas. Suficientes para convencer, com atuações destacadas, como contra Altos e Volta Redonda. Ele foi peça importante na classificação do time para o quadrangular do acesso – time acabaria eliminado na última rodada.

A tendência, inclusive, é que o jovem goleiro seja titular na próxima temporada, como já ocorreu na seletiva da Copa do Nordeste diante do Vitória, uma vez que Felipe deixou o Botafogo-PB.

Desta forma, além do técnico Gerson Gusmão, o Belo tem sete jogadores confirmados para 2022. Fora Daniel Felipe, que renovou recentemente, outros cinco atletas possuem contrato para o ano que vem. Casos do zagueiro Gabriel Yanno, do lateral Lucas Gabriel, e dos atacantes Rafael Barros, Bruno Gonçalves e Welton Felipe.

Trending