conecte-se conosco
Rodrigo Chagas é o novo técnico do Jacuipense Rodrigo Chagas é o novo técnico do Jacuipense

BABaianoÚltimas

Jacuipense acerta contratação do técnico Rodrigo Chagas, ex-Vitória

Foto: Letícia Martins/EC Vitória

Publicados

em

Depois da queda para a Quarta Divisão nesta temporada, o Jacuipense vem ajustando seu planejamento para a próxima temporada e traz uma cara nova para o comando da equipe. Trata-se do técnico Rodrigo Chagas, que esteve no Vitória nesta temporada. A informação foi divulgada primeiramente pelo portal Bahia Notícias e confirmada pela reportagem do NE45.

O comandante de 48 anos deixou o Rubro-negro ainda no primeiro turno da Série B, após uma sequências de maus resultados. A saída foi conturbada, já que o então presidente do clube, Paulo Carneiro, teria rebaixado Rodrigo de função, colocando-o como treinador das categorias de base. Depois de brigar na Justiça, o treinador conseguiu sua liberação do contrato.

O Jacuipense passou dois anos na Terceira Divisão, após ter subido em 2019. Agora, tenta se reestruturar para retornar à Série C. A aposta em Rodrigo Chagas se dá também pelo trabalho com jovens valores, algo que o clube costuma fazer naturalmente.

Rodrigo já treinou o Jacuipense em 2012 e agora retorna ao Leão do Sisal. Agora, terá pela frente o Campeonato Baiano e a Série D em 2022.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending