conecte-se conosco

ALCRBSérie BÚltimas

Páscoa não viaja e CRB deve ter contra o Operário zaga que pouco atuou junta

Galo tem quatro desfalques para decisão de domingo

Foto: Divulgação/ CRB

Publicados

em

Em recuperação de contusão muscular, o zagueiro Ewerton Páscoa não viajou junto com a delegação nesta quinta-feira e segue desfalque no CRB para enfrentar o Operário, pela última rodada da Série B. Desta forma, o técnico Allan Aal deve ter na composição de zaga uma dupla que pouco atuou junta: Caetano e Frazan. A informação foi trazida inicialmente pelo globo esporte (ge).

LEIA: Caetano não tem julgamento marcado no STJD e está liberado no CRB contra o Operário
LEIA: Antes da rodada final, veja as matemáticas de CRB e CSA para conseguir o acesso à elite

Isso ocorre porque o capitão e titular Gum é dos três suspensos e não joga – além dele, ficam de fora por acúmulo de cartão amarelo o volante Jean Patrick e o atacante Nicolas Careca. Assim, Frazan foi a opção restante no banco de reservas para formar o setor ao lado do outro titular Caetano.

Eles, inclusive, atuaram juntos apenas em somente duas partidas na temporada até aqui: contra Goiás e Avaí, ambas derrotas por 1 a 0 no campeonato. Ao todo, Frazan tem 19 jogos em 2021, enquanto Caetano atuou mais: 36 vezes.

Atualmente, o Galo da Pajuçara luta para entrar no G4 e aparece no quinto lugar, com 60 pontos, um abaixo do quarto colocado Avaí. Para conquistar o acesso, o CRB precisa vencer e contar com um tropeço do time catarinense, que recebe o Sampaio Corrêa.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending