conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sabino prega foco na Série A e evita falar sobre futuro, mas se diz feliz no Sport

‘Me abraçou’, disse o zagueiro sobre o clube, cujo contrato vai até 2023

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

A temporada vai chegando ao fim e com ela iniciam as especulações sobre saídas e permanências de jogadores para a próxima temporada. No caso do Sport, claro, não é diferente, especialmente com Sabino, um dos melhores zagueiros do Brasileirão e praticamente uma unanimidade entre os rubro-negros. Diante disso, nesta quinta-feira, ele foi questionado em entrevista coletiva acerca do futuro no clube. E evitou falar sobre.

LEIA: Sport abrirá treino para a torcida antes de enfrentar o São Paulo

Sabino afirmou que tem foco integral na reta final da Série A, onde o Rubro-negro luta contra o rebaixamento e visita o São Paulo, neste sábado. Ao mesmo tempo, porém, fez questão de reiterar que se sente bem na Ilha do Retiro.

“Meu futuro é o jogo contra o São Paulo, isso que tenho a falar para vocês. Só penso no Sport, só penso no confronto contra o São Paulo. Acho que depois do campeonato quem resolve isso não sou eu, é o meu pai, meu empresário, eles respondem. Como falei, meu foco é no sábado, dependo muito desse jogo, não só eu, como o grupo, clube, torcida. Meu foco total é no sábado e na sequência do campeonato”, ressaltou.

“Ano que vem a Deus pertence. Mas para o torcida ficar tranquilo, quero falar que estou muito feliz no Sport, até porque foi o clube que me abraçou. Única coisa que tenho a falar é que estou muito feliz aqui e sou muito grato por todos os torcedores, dirigentes, treinadores e jogadores”, acrescentou o defensor.

Sabino chegou ao Sport em abril e começou a trajetória no clube como reserva, mas foi alçado ao time titular no início do Brasileirão após a saída de Adryelson. E rapidamente ele se firmou como titular, com atuações regulares.

Ao todo, o o zagueiro possui 33 partidas (das 34 do Rubro-negro) na Série A e é peça fundamental para o time ter a quinta melhor defesa do campeonato, com 33 gols sofridos. O vínculo dele com o Leão vai até 2023.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending