conecte-se conosco
Guilherme Romão, lateral-esquerdo do CRB Guilherme Romão, lateral-esquerdo do CRB

ALCRBSérie BÚltimas

CRB tem “jogo da vida” diante do Operário-PR para tentar acesso na Série B

Foto: Francisco Cedrim/CRB

Publicados

em

O CRB não depende somente de si para buscar o acesso para a Primeira Divisão. Porém, tem ainda seu papel a cumprir, precisando vencer o Operário-PR no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR, às 16h deste domingo (28). Para isso, o grupo regatiano tem tratado o duelo no Paraná como o seu “jogo da vida”.

“O Operário-PR, apesar de ter sua vida na competição decidida, vai querer vencer para terminar bem a competição. O grupo sabe da responsabilidade que terá nesta partida e está muito focado nela. Vamos para o jogo da vida de todos aqui e estamos muito motivados”, destacou o lateral-esquerdo do CRB, Guilherme Romão.

Para o jogo do domingo, o Galo não contará com três titulares, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. São eles o zagueiro Gum, o volante Jean Patrick e o atacante Nicolas Careca. Além deles, o zagueiro Ewerton Páscoa, natural substituto de Gum, também estará de fora do jogo por não ter se recuperado a tempo de um problema muscular.

Para o CRB, ter vencido o Vitória no Rei Pelé ajudou a recuperar a moral da equipe, que vem enfrentando oscilação nesta reta final de campeonato. Ainda assim, terá esse duelo complicado ante o Operário e precisa novamente dos três pontos, já que aparece no quinto lugar, com 60 pontos, um abaixo do quarto colocado Avaí, que recebe o Sampaio Corrêa em Florianópolis-SC.

“Vencer o Vitória foi muito importante. Foi uma batalha entre duas equipes que buscaram o resultado de qualquer jeito, tivemos mais eficiência e soubemos aproveitar. Esse resultado vai dar muita moral para o grupo para essa última rodada diante do Operário-PR”, encerrou Romão.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending