conecte-se conosco
Marco Túlio, atacante do CSA Marco Túlio, atacante do CSA

ALCSASérie BÚltimas

Focado em decisão, CSA quer vencer Brasil-RS sem olhar para outros resultados da Série B

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Publicados

em

Na briga para conquistar o acesso para a Primeira Divisão, o CSA tem que vencer o lanterna Brasil de Pelotas-RS no estádio Rei Pelé, neste domingo (28), às 16h, para fazer sua parte nessa luta. Atualmente ocupando o 6º lugar com 59 pontos, o Azulão precisa secar o Avaí, quarto colocado com 61 pontos, e o rival CRB, quinto com 60. Mesmo assim, os jogadores garantem que vão a campo sem o pensamento no resultado dos adversários.

“O grupo está confiante e sabe que pode fazer história nesta partida contra o Brasil de Pelotas-RS. Temos que fazer nossa parte sem pensar muito nos adversários. É vencer ou vencer sem se preocupar muito com os outros. Estamos na briga e não vamos desistir em momento algum. Fizemos uma grande partida contra o Coritiba e vencemos com méritos. Foi um resultado que, sem dúvida, vai dar moral para a última rodada”, disse o atacante Marco Túlio.

O CSA não deve ter nenhuma perda para a partida, seja por lesão ou cartão. Além disso, o técnico Mozart terá o retorno do zagueiro Matheus Felipe e do volante Yuri, que cumpriram suspensão na última rodada, diante do Coritiba. Ainda assim, o elenco não espera nenhuma facilidade do time Xavante para o CSA, só por estar rebaixado. Por isso, é preciso ter concentração durante todo o momento para evitar surpresas.

“O Brasil de Pelotas-RS, apesar de ter sua situação definida, tem uma equipe forte e que vem em nossa casa para vencer e terminar a competição com os três pontos. Não podemos vacilar. Temos que fazer a nossa parte”, encerrou.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending