conecte-se conosco

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Sampaio Corrêa deve ter retornos de Alyson e Watson para jogo contra o Avaí

John Tavares/SCFC

Publicados

em

O Sampaio Corrêa ganhou dois reforços pensando no jogo do próximo domingo. Liberados pelo departamento médico, o lateral esquerdo Alyson e o lateral direito Watson estão à disposição da comissão técnica e podem, até mesmo, aparecer no time titular no jogo contra o Avaí, na rodada final da atual Série B.

Alyson teve um estiramento muscular que o deixou de fora dos últimos três jogos tricolores, contra Vila Nova, Náutico e Cruzeiro. Watson, por sua vez, se recuperou de um desconforto no joelho que o tirou das embates contra pernambucanos e mineiros.

Ainda assim, a presença dos dois em campo vai depender da comissão técnica, que precisa garantir que eles tenham condições físicas de participar dos 90 minutos, decisão que só deve ser tomada mais perto do jogo contra o Avaí, marcado para as 16h do domingo.

Em suas ausências, Maurício foi acionado na ala direita, enquanto o zagueiro Eder Lima fez o lado esquerdo do Sampaio.

Além deles, esta rodada também tem o retorno do volante Eloir, que se recuperou de uma entorse no joelho e já vinha trabalhando com o grupo nos últimos dias.

O elenco do Sampaio Corrêa viaja para Florianópolis na tarde da sexta-feira e a expectativa é de que todos esses reforços recentes possam estar junto ao grupo.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending