conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sport finaliza preparação para pegar o São Paulo com apoio da torcida; veja imagens

Florentín exaltou presença dos torcedores: ‘Temos que ter unidade’

Foto: Reprodução/ Sport Recife

Publicados

em

O Sport fez o último treinamento, na manhã desta sexta-feira, na Ilha do Retiro, para enfrentar o São Paulo. E a preparação foi encerrada de forma diferente: com a presença da torcida. Após um pedido do técnico Gustavo Florentín, os torcedores marcaram presença no setor da arquibancada frontal e apoiaram os jogadores com aplausos, gritos de incentivo e faixas. O comandante, inclusive, ganhou de presente uma bandeira do Paraguai, país onde nasceu.

LEIA: Florentín se diz acostumado a desafio e mira quebrar tabu no Sport: ‘Confio que podemos’

No campo, Florentín comandou uma atividade tático e técnica de pouco menos de duas horas, mas não deu pistas da escalação para o duelo que ocorre na noite deste sábado, no Morumbi, pela 36ª rodada do Brasileirão.

Depois do treinamento, a delegação leonina almoçou ainda no fim desta manhã e partiu para o aeroporto rumo à capital paulista, com chegada prevista para esta tarde.

“Eu gosto muito que a torcida esteja presente nos treinamentos. Se não havia protocolo, se havia a pandemia… considero que os jogadores e torcida têm que estar unidos porque consideramos a torcida um jogador mais, então tem que ter esse acompanhamento para que possam ver a maneira que trabalhamos, como os jogadores se sacrificam para jogar bem”, disse Florentín sobre a presença dos torcedores. “Pretendemos ter a torcida conosco sempre que possível”, acrescentou o treinador.

Atualmente, o Rubro-negro aparece no penúltimo lugar, com 33 pontos, sete abaixo do Juventude, que abre a zona de rebaixamento do campeonato. Restando quatro jogos para o fim da competição, o Sport tem que vencer todos os jogos para atingir a margem tida historicamente como segura de 45 pontos pela permanência.

Imagens da presença da torcida

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending