conecte-se conosco
Wagner Lopes, técnico do Vitória Wagner Lopes, técnico do Vitória

BASérie BÚltimasVitória

Vitória: Técnico pede equilíbrio e ressalta motivação para alcançar permanência na Série B

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Publicados

em

A missão do Vitória pela permanência na Série B é complicada, pois não depende apenas de si para seguir na competição em 2022. Necessita também de tropeços de Londrina e Remo. Porém, até lá, há a necessidade de fazer sua parte diante do Vila Nova, neste domingo (28), às 16h, no Barradão. Para isso, o técnico Wagner Lopes pede equilíbrio à equipe e ressalta a motivação de representar a torcida rubro-negra nesta partida, já que ela estará presente lotando as arquibancadas do estádio.

“É preciso ter equilíbrio e a motivação tem que estar lá em cima. Só o simples fato de representar o Vitória já é o suficiente para estarmos motivados. Sabemos que dentro de casa a gente precisa de uma reposta positiva e nós contamos com o apoio da nossa torcida”, disse o comandante rubro-negro.

Diante da derrota na rodada passada, diante do CRB em Maceió-AL, Wagner Lopes comentou que vem fazendo um trabalho com a parte psicológica do elenco do Vitória visando esta decisão. Segundo ele, além dos aspectos táticos que foram trabalhados, ele quer os jogadores acreditando até o último minuto que é possível conseguir o objetivo e ter ação para buscá-lo.

“O principal teor foi concentração, mental forte. Relembrar todos os momentos do jogo o que fazer, como fazer e quando fazer. Desde a fase defensiva, transição ofensiva, organização ofensiva, bola parada, qual tipo de reação a gente quer, quando recupera quando perde a bola. A bola parada é fundamental, tomada de decisão. Mas o mais importante é trabalhar o aspecto mental. Só pontuar isso, se não tiver ação positiva, não adianta. Então, é importante a atitude, importante a gente se impor dentro de casa e acreditar É ter fé, acreditar, trabalhar e principalmente confiar em si mesmo, no que é possível fazer para conseguir o resultado aqui no domingo”, emendou o treinador do Vitória.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending