conecte-se conosco
Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Vojvoda explica demora para mexer e diz que sonho do Fortaleza pela Libertadores está intacto

Técnico avaliou o cenário do revés para o Santos e do time na Série A

Foto: Reprodução/ FEC

Publicados

em

O Fortaleza foi derrotado por 2 a 0 para o Santos, na noite da última quinta-feira, na Vila Belmiro, depois de uma queda de rendimento no segundo tempo. Nas redes sociais, muitos torcedores questionaram a demora do técnico Juan Pablo Vojvoda mexer e tentar melhorar o time. Depois da partida, o treinador argentino foi questionado em entrevista coletiva sobre o assunto e explicou.

“Acho que a troca foi aos 20 minutos (na verdade, ocorreu aos 27). A análise do jogo só pelo resultado não é justa. Talvez essa mudança poderia ter sido feita dois, três minutos antes. Por que não Depietri? Eu tenho que escolher. Gosto do Depietri, do Romarinho, mas considerava o Romarinho pelo um contra um. Valentín tem isso, mas ataca melhor os espaços com velocidade. E o adversário, em vantagem, não daria tantos espaços”, analisou.

Com o resultado, o Leão do Pici tem apenas uma vitória nos últimos seis jogos, mas mantém-se intacto no sonho por uma vaga na Taça Libertadores. Para isso, tem que reagir de forma imediata contra o Juventude, na próxima sexta-feira. É o que diz Vojvoda.

“O sonho está intacto, é o sonho de todo torcedor. Temos que focar na próxima partida, focar no trabalho da próxima semana, planejar e joga o próximo jogo dando a importância que tem para nós”, concluiu o treinador argentino.

Atualmente, o Tricolor aparece em quinto lugar, com 52 pontos, um abaixo do quarto colocado Corinthians e um acima do sétimo Fluminense. Porém, o Fortaleza pode perde uma posição, caso o Red Bull Bragantino pontue na rodada.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending