conecte-se conosco

ALCRBSérie BÚltimas

CRB encerra a preparação e tem mudanças para encarar Operário; veja provável time

Galo tem tem quatro desfalques e Aal deve mexer ao menos três vezes

Foto: Divulgação/ CRB

Publicados

em

O CRB finalizou, neste sábado, a preparação para a decisão diante do Operário em busca do acesso. Na prévia do confronto, o técnico Allan Aal não adiantou a equipe, mas sabe-se que o Galo da Pajuçara terá mudanças para o duelo que ocorre na tarde deste domingo, no estádio Germano Kruger, pela última rodada da Série B.

LEIA: Antes da rodada final, veja as matemáticas de CRB e CSA para conseguir o acesso à elite

Isso porque o zagueiro Gum, o volante Jean Patrick e o atacante Wesley estão suspensos e não jogam. Além deles, o zagueiro Ewerton Páscoa – que é reserva – segue lesionado e não está disponível.

Desta forma, Allan Aal deve acionar Frazan – opção restante – na defesa ao lado de Caetano, enquanto o meio de campo deve ter Wesley. Na frente, a tendência é que a alternativa seja por Pablo Dyego.

Atualmente, o Galo da Pajuçara luta para entrar no G4 e aparece no quinto lugar, com 60 pontos, um abaixo do quarto colocado Avaí. Para conquistar o acesso, o CRB precisa vencer e contar com um tropeço do time catarinense, que recebe o Sampaio Corrêa.

Provável escalação

Desta forma, um provável CRB teria: Diogo Silva; Celsinho, Frazan, Caetano, Guilherme Romão; Claudinei, Wesley, Diego Torres, Renan Bressan; Emerson e Pablo Dyego.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending