conecte-se conosco

ALCSASérie BÚltimas

CSA faz último treino e mexe para enfrentar o Brasil-RS; veja provável time

Azulão conta com retornos importantes para duelo no Rei Pelé; confira

Foto: Augusto Oliveira/ CSA

Publicados

em

O CSA fez o último treinamento, neste sábado, em preparação para a decisão contra o Brasil de Pelotas em busca do acesso. Como de costume, o técnico Mozart não deu pistas sobre a escalação, mas sabe-se que o Azulão terá mudanças para o confronto que ocorre na tarde deste domingo, no estádio Rei Pelé, pela última rodada da Série B.

Isso porque os titulares volante Yuri e zagueiro Matheus Felipe voltam de suspensão e reassumem a condição nos lugares de Clayton (que jogou mais recuado) e Wellington, respectivamente. Assim, Iury Castilho deve atuar mais adiantado em relação ao jogo do Coritiba.

No mais, a equipe alagoana não tem problemas por suspensão ou lesão e Mozart conta com força máxima na luta para terminar entre os quatro melhores da competição.

Restando uma partida para o término da Segundona, o Azulão aparece em sexto lugar, com 59 pontos, e terá de secar o rival CRB e o Avaí em busca de terminar o campeonato no G4 – clique aqui para conferir todos os cálculos para acessos dos times alagoanos.

Provável escalação

Desta forma, um provável CSA teria: Thiago Rodrigues; Éverton Silva, Matheus Felipe, Lucão, Ernandes; Geovane, Yuri, Gabriel; Marco Túlio, Dellatorre e Iury Castilho.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending