conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Vitória muda em busca da permanência contra o Vila Nova; veja provável time

Rubro-negro tem um desfalque para tentar reverter cenário delicado contra o rebaixamento; veja mais

Foto: Pietro Carpi/ ECV

Publicados

em

O Vitória finalizou, neste sábado, no palco do confronto, a preparação para enfrentar o Vila Nova, em busca da permanência na Série B. Em entrevista coletiva na antes do duelo, o técnico Wagner Lopes fez mistério e evitou confirmar a escalação. No entanto, ele terá que mexer no Rubro-negro para a partida que ocorre na tarde deste domingo, no Barradão, pela última rodada da Segundona.

Isso porque o volante João Pedro foi expulso diante do CRB e está suspenso, o que abre espaço para a entrada de Cedrid no meio de campo. Por outro lado, o Leão volta a contar com o meia-atacante Caíque, que, contudo, deve seguir no banco.

No mais, Wagner Lopes não deve promover outras alterações na equipe e repete a base que vem atuando. Em 18º lugar com 40 pontos, o Rubro-negro, além de precisar vencer em casa, necessita de uma derrota do Remo e de um tropeço do Londrina no complemento da rodada – clique aqui para ver os jogos e entender o cenário.

Provável escalação

Desta forma, um provável Vitória teria: Lucas Arcanjo, Raul Prata, Thalisson Kelven, Wallace, Roberto; Cedric, Eduardo, Fernando Neto; Fabinho, David, Marcinho.

Trending