conecte-se conosco
Confiança empatou com o Remo fora de casa Confiança empatou com o Remo fora de casa

ConfiançaSESérie BÚltimas

Confiança faz jogo duro, segura Remo e ajuda a rebaixar paraenses para a Série C

Publicados

em

Fora de casa, mesmo já rebaixado, o Confiança soube segurar a pressão imposta pelo Remo, garantiu o empate em 0 a 0 e de cara também ajudou a rebaixar o time paraense para a Série C de 2022. Com este resultado, o Confiança terminou a Série B na 19ª colocação, com 37 pontos. O Remo encerrou o campeonato no 17º lugar, com 43 pontos.

Confira a classificação final da Série B

Precisando do resultado para não cair para a Terceira Divisão, o Leão paraense partiu para cima desde o começo, mas o Dragão conseguiu conter esse ímpeto nos primeiros minutos. Conforme o tempo foi passando, o Remo abriu espaços na marcação e conseguiu fazer uma blitz no fim da etapa inicial.

Aos 37, Gedoz cobrou falta, a bola desviou na barreira e Rafael Santos conseguiu evitar o gol. Aos 38, na cobrança de escanteio, Neto Pessoa cabeceou livre e conseguiu desperdiçar uma grande oportunidade. Aos 39, Matheus Oliveira mandou um chutaço de longe, mas o goleiro do Confiança, novamente, apareceu bem para salvar.

Na volta do intervalo, o Dragão teve uma grande chance para abrir o placar aos três minutos, mas Rafael Vila, com espaço na pequena área, isolou a bola escorada por Willians Santana. Aos cinco, Neto Pessoa chegou a marcar para o Remo, mas a arbitragem anulou por ter um toque de mão do atacante na jogada. Até a reta final, o Leão pressionou, teve volume de jogo e pecou demais na finalização. Resultado que também o rebaixou, ao lado do Confiança, para a Série C.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending