conecte-se conosco

ALCRBSérie BÚltimas

Allan Aal avalia Série B e diz que vai renovar com o CRB para 2022: ‘Fico’

Treinador analisou a campanha feita, onde quase resultou em acesso

Foto: Divulgação/ CRB

Publicados

em

O CRB fez uma boa campanha e chegou na última rodada da Série B com possibilidade de acesso. Entretanto, perdeu para o Operário, no último domingo, e acabou sem o acesso à elite nacional. Depois do término da competição, o treinador Allan Aal avaliou a campanha que o Galo da Pajuçara fez e afirmou que vai renovar com o clube para a próxima temporada.

“Fico. Já era um acordo que tínhamos com a diretoria e uma vontade de ambos os lados. Procuramos manter um processo, o futebol é um processo, não acontecem as coisas da noite pra o dia. Cheguei em maio, poucos meses à frente do CRB, mas buscando fazer o melhor trabalho possível. Poderiam ter acontecido, o que seria um ponto fora da curva, numa questão de pegar, quando acabou o estadual, uma equipe desacreditada, uma equipe que precisava levantar a moral, reconquistar a confiança do torcedor. E isso nós fizemos em pouco espaço de tempo”, avaliou.

Além disso, o comandante avaliou também onde o time regatiano vacilou na competição para deixar escapar um acesso depois de um grande primeiro turno. E apontou os confrontos diretos na reta final da competição.

“Principalmente os confrontos diretos. Se fizer uma análise das partidas que perdemos contra Avaí e contra Goiás, no mínimo um empate, seria um ponto a mais para nós e dois pontos a menos para o adversário. Esses confrontos diretos foram determinantes. Mas acredito também o que foi feito até agora tem que ser valorizado porque supera em alguns momentos as expectativas de todos que acompanham o CRB. Lamentamos, ficamos tristes, mas ao mesmo tempo de cabeça erguida”, concluiu o treinador.

Na rodada final, o CRB foi ultrapassado por CSA e Goiás, e terminou a Segundona em sétimo lugar, com 60 pontos.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending