conecte-se conosco
Pacote de reforços do América-RN Pacote de reforços do América-RN

PotiguarRNÚltimas

América-RN anuncia pacote de reforços para a próxima temporada

Publicados

em

Se preparando para a próxima temporada, após passar por eleição presidencial, o América-RN começou a anunciar, nesta segunda-feira (29), suas primeiras contratações para o elenco. Até a publicação desta matéria, nove atletas foram anunciados. São eles os zagueiros Guilherme Mato, Gerson Galdino e Alexandre, os volantes Bebeto e Allef, os meias Téssio e Athos, e os atacantes João Victor e Thiaguinho.

Na defesa, o América-RN apresentou Guilherme Matos, que tem 20 anos e estava nas categorias de base do Cruzeiro. Além disso, acumula passagens por Palmeiras e Novorizontino-SP. Outro zagueiro foi Gerson Galdino, de 25 anos, que passou pela base Athletico Paranaense e estava no Santa Cruz-RN. O Mecão também repatriou Alexandre, de 33 anos, que passou pelo clube em 2008 e 2009, e defendeu o ABC neste ano.

Na cabeça de área, chegam Bebeto, de 24 anos, que tem passagens pelo Santa Cruz-RN e Globo-RN, além de Allef, de 27 anos, estava no rival ABC, onde disputou 37 partidas na temporada, a maioria delas vindo do banco de reservas.

Do meio para frente, chegaram os meias Téssio e Athos. O primeiro tem 27 anos, já jogou por Treze-PB, Campinense-PB, e estava no Itabaiana-SE nesta última temporada. O segundo tem 22 anos, é cria da base do Santos e estava no Catanduva-SP.

Também reforçam o América-RN os atacantes João Victor, de 20 anos, cria da base do Internacional e que estava no time Sub-20 do Ceará, e Thiaguinho, também de 20 anos, que defendeu o Globo-RN e o Visão Celeste-RN nesta temporada.

Trending