conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Com vínculo encerrando com o Náutico, Ronaldo Alves pode renovar com o Guarani

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O contrato do zagueiro Ronaldo Alves com o Náutico encerra em dezembro e o jogador não deve retornar ao clube. Emprestado ao Guarani desde junho, ele já tem conversas para seguir na equipe de Campinas na próxima temporada.

De acordo com o empresário do atleta, Endrigo Thyciano, a chance maior é de renovação com o Guarani pelo desempenho que Ronaldo Alves teve na Série B do Campeonato Brasileiro. Além disso, ainda não houve procura do Náutico pelo jogador.

“A possibilidade é grande de renovação. Ele foi um dos destaques (na Série B) e é muito querido pela torcida”, afirmou o empresário.

Ronaldo Alves disputou 28 partidas pelo Guarani na Série B, sendo titular em 25, e balançou as redes duas vezes. A última, inclusive, contra o Botafogo na 38ª rodada e deu uma assistência na competição.

O zagueiro de 32 anos teve três passagens pelo Náutico. No total, foram 151 partidas e 15 gols marcados. Ele conquistou um acesso à Série A, em 2011, e o título Pernambucano, em 2021. Ronaldo Alves também participou da campanha da Série A em 2012, que terminou com a classificação para a Sul-Americana. 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending